quinta-feira, 4 de março de 2010

Por um dia com 30h !

Agora sim eu sei que é a correria! Antes eu tinha uma mera ilusão rs

Bom, só postando aqui mesmo pra dar satisfações do meu paradeiro. Estou trabalhando e estudando agora e isso complica um poucos as minhas alfinetadas aqui no blog e no twitter! Mas se Deeeeus quiser conseguirei consciliar tudo.
Tenho algumas coisas para postar futuramente e uma delas e um texto sobre o Bresson, ou seja, um trabalho atrasado que vou entregar semana que vem rs E o restante voces ja sabem o que é!

Essas semanas tem aparecido muitas inspirações para meus textos, o que esta faltando mesmo é tempo para produzi-los, mas tomarei providencias em relação a isso.

Bom, muuita paciencia que logo logo volto a ativa no blog ;)

xoxo'

0 comentários:

Postar um comentário