quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Esculhambando geral...

A coisa mais mesquinha, egocêntrica e ridícula que eu acho é um grupo de pessoas alfabetizadas, "informadas", possivelmente com diploma de ensino superior e dotadas de tecnologia suficiente para nutrir seus intelectos transformarem em assunto principal coisas tao banais como BBB10 e celebridades que, para mim, nao passam de "faminha de 15 minutos".

Come oooon pessoal. Será que ninguém le jornal? Entao vou fazer esse favorzinho e colocar aqui algumas manchetes que me chamaram a atenção:

"Jovem baleado na zona sul de SP permanece internado; namorada morreu"

"Homem atira na mulher e faz filho reféns na zona oeste de SP"

"RS tem 14 cidades em emergência; equipes retomam busca após queda de ponte"

Acho que isso é o suficiente né?
Nao estou querendo focar em tragédias. Porém acho que hoje encontramos assuntos que merecem uma atenção maior do que certas coisas como "a minha revolta em relação aos novos participantes da casa mais famoa do Brasil".
Querido, deixa eu da um conselho: nao conseguiu entrar? Get over it! Segue sua vida meu bem.
Desliga seu personal computer e vai ler um livro, ou quem sabe um jornal, da uma geral nesse seu repertório cultural que ta precisando viu?!

Vamos parar de dar audiência a tanta assunto fútil e nos preocupar com aqueles que precisam da nossa ajuda.
Vamos nos focar na cultura, que graças a Deus esta indo muito bem com o cinema, novos best sellers, séries, minisséries brasileiras.

É isso ai. Mais tarde volto com mais alguma coisa. Afinal, chega de alfinetada por hoje!

xoxo'

0 comentários:

Postar um comentário